AgroEventosAgroGeral

Conab adia leilões das operações de escoamento da laranja e venda de milho

Os dois leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) e de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) para 10 mil toneladas da laranja, que seria realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nesta quarta-feira (13), foram adiados para o dia 19 de novembro.

O motivo é a reunião da Coordenação entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS), realizada em Brasília nos dias 13 e 14 de novembro, que fechou o perímetro uma vez que a sede da Companhia situa-se em área de interdição delimitada pelas rotas protocolares de segurança do evento. Da mesma forma, o leilão para venda de 50 mil toneladas milho destinado a criadores de animais, que estava programado para o dia 14, foi também adiado e passou para 20 de novembro.

A Conab informa que, com as mudanças de data, o cronograma das etapas de alguns itens também foram alterados. É importante que os interessados estejam atentos aos comunicados publicados no Portal da Companhia. Os Avisos alterados foram os de Nº 164 e 165 (Pepro e PEP) e Nº 166 e 167 (Venda de Milho).

  • Fonte: Notícias Agrícolas 
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar