AgroGeral

Baxter supera metas de responsabilidade corporativa e reafirma seu compromisso com o Brasil

Relatório aponta doação de mais de US$ 18 milhões para comunidades em diferentes regiões, incluindo o Brasil, por meio de doações nos últimos três anos

Baxter uma empresa global líder em produtos médicos, anuncia o lançamento de seu Relatório de Responsabilidade Corporativa referente ao ano de 2018. O documento mostra o progresso da empresa em iniciativas importantes para impulsionar operações mais sustentáveis, melhorar a qualidade de suas terapias, construir comunidades saudáveis, promover um ambiente de trabalho forte e melhorar o acesso aos cuidados de saúde.

O Brasil tem contribuição estratégica na atuação da companhia por meio de doações expressivas nos últimos três anos, tendo o grupo Expedicionários de Saúde sido o grande beneficiado em 2018. O relatório destaca ainda o avanço acelerado da Baxter em direção a algumas das prioridades da estratégia de Responsabilidade Corporativa 2020, que inclui superar várias de suas metas antes do previsto nas áreas de inovação de produtos, saúde e segurança dos colaboradores, operações e compras e logística.

“Nosso foco inabalável na cidadania corporativa forte é tão fundamental para a nossa missão de salvar e sustentar vidas como os produtos em nosso portfólio”, disse José (Joe) E. Almeida, presidente e diretor executivo da Baxter Internacional. O executivo reforça que está orgulhoso dos mais de 50.000 colaboradores no mundo.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar