AgroGeral

Nova empresa parceira para produção do suquificador

Nesta sexta-feira, dia 26/04, foi assinado um contrato de parceria para produção e comercialização do suquificador entre a Embrapa Uva e Vinho e a Ecaanpi Indústria e Comércio Ltda de Garibaldi, RS.

Nesta sexta-feira, dia 26/04, foi assinado um contrato de parceria para produção e comercialização do suquificador entre a Embrapa Uva e Vinho e a Ecaanpi Indústria e Comércio Ltda de Garibaldi, RS. O suquificador é um processador para elaboração de suco integral sem adição de água desenvolvido para a produção de sucos de frutas em pequena escala. Conheça o suquificador clicando aqui (https://www.embrapa.br/busca-de-solucoes-tecnologicas/-/produto-servico/3257/suquificador-integral-equipamento-para-elaboracao-de-suco-de-uva-integral-em-pequenos-volumes). A empresa  vencedora do edital de licenciamento foi a Ecaanpi Indústria e Comércio Ltda de Garibaldi, RS e foi publicado no Diário Oficial do dia 03/04.
Valmor Pilatti, sócio proprietário da Eecanpi, já trabalha no segmento de sucos e bebidas e acredita que esta é uma oportunidade para trabalhar na área do agronegócio: “Nós produzimos equipamentos para pequenos produtores rurais, inclusive cooperativas. Estamos felizes pela oportunidade de trabalhar em parceria com a Embrapa”. Para José Fernando da Silva Protas, Chefe Geral Embrapa Uva e Vinho, “Essa nova parceria se deu em função de uma necessidade de maior produção do equipamento que a empresa anterior não conseguiu atender. O licenciamento é uma maneira da Embrapa transferir conhecimento, retornando para sociedade o ativo social que a empresa desenvolve”.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar