AgroNegócioAgroPolítica

Presidente da SNA manifesta apoio à eleição de Jair Bolsonaro

Antonio Alvarenga, presidente da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) – a mais antiga instituição voltada para defesa e promoção do agronegócio brasileiro – manifestou seu apoio à eleição do candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro.

Em sua mensagem, Alvarenga reiterou o apoio à Bolsonaro e “aos princípios liberais defendidos pelo economista Paulo Guedes”.

“Para que o Brasil possa sair da grave crise em que se encontra, precisa de um estado menor e mais eficiente, equilibrar as contas públicas, desburocratizar, privatizar e apoiar a livre iniciativa dentro de uma verdadeira economia de mercado”, afirmou o presidente da SNA.

Segundo ele, “o agronegócio brasileiro, que tem dado expressivas contribuições para o equilíbrio da balança de pagamentos, quer tranquilidade para produzir, segurança jurídica, respeito às leis e à propriedade privada”.

Alvarenga acredita que “a eleição está praticamente ganha”, mas que é necessário proporcionar a Bolsonaro “uma votação expressiva para demonstrar que a esmagadora maioria da população brasileira quer um país democrático, desenvolvido, estável e sem corrupção”.

 

Fonte: Equipe SNA/Rio

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo