AgroTecnologia

Massey Ferguson prepara ações especiais para Agrishow 2019

Marca aposta em interação com produtor rural para apresentar inovações em máquinas agrícolas

A Massey Ferguson prepara uma série de ações especiais para a Agrishow 2019, maior feira de agronegócios do Brasil, que acontece em Ribeirão Preto (SP) até 3 de maio. O público que passar pelo estande da marca de maquinários agrícolas poderá conhecer os produtos e soluções tecnológicas de forma dinâmica e inovadora, além de concorrer a brindes exclusivos.

Os clientes que fecharem negócio, adquirindo lançamentos da feira, receberão a chave do produto e serão convidados a ir até um totem, que simula uma cabine de máquina agrícola, colocar a chave na ignição e “dar partida”. Nesse momento, acenderão os faróis e piscas, soará a buzina e, nas caixas de som do estande, sairá o som da partida do motor, mais aceleração e som de coração batendo, marcando a compra do produto.

“Essa ação busca refletir nosso posicionamento para 2019, em que seguimos confiantes na força do agronegócio brasileiro. Nós trabalhamos em conjunto para que, com tecnologia, inovação e olhos abertos para as necessidades do produtor rural, possamos trazer ainda mais resultados. O acreditar está no nosso dia a dia, o acreditar está em cada gesto e, acima de tudo, está no coração”, afirma Eduardo Nunes, diretor de Vendas da Massey Ferguson.

O estande contará também com uma ativação especial para marcar o lançamento oficial da Momentum. A série de plantadeiras dobráveis é um dos principais destaques da marca na edição deste ano da feira. Um painel interativo vai mostrar o raio-x do equipamento, em que o cliente clica em um item para exibir mais informações sobre aquela tecnologia.

Quem passar pelo estande também poderá ganhar um jogo de cartas “Super Máquinas”, após participar de um quis que mostra que tipo de trator Massey Ferguson o cliente seria.

Palestra “Família Forte, Empresas Gigantes”

A programação da Massey Ferguson na Agrishow inclui ainda a palestra “Família Forte, Empresas Gigantes”, ministrada por Thiago Salgado, fundador do Família S.A., na quarta-feira, 1º de maio, das 10h às 13h. Na ocasião, serão abordados temas como o processo de implantação de governança e gestão. O bate-papo vai mostrar quais são as boas práticas para crescer o negócio, em ter harmonia na família e continuidade na empresa.

Até sexta-feira, 3 de maio, último dia do evento, o estande da marca receberá cerca de 150 agricultores de caravanas de diferentes regiões do país.

Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson é referência no mercado brasileiro de tratores há 58 anos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores e motores), Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, em General Rodriguez/BUE (tratores e colheitadeiras). Mais: www.massey.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com suporte de Fuse® em serviços de otimização agrícola. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA) e teve receita líquida de vendas de US$ 9,4 bilhões em 2018. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

 

FONTE: INFOREX

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar